O que tem de novo na Pequenina Biblioteca? #1

    Boa noite! Hoje começarei um post bem diferente do que estou acostumada, será de livros comprados neste mês. Devo admitir que extrapolei um pouquinho... Tudo bem, talvez muito! rs
    Abaixo a foto de os livros empilhados e, mais abaixo, colocarei o valor, o dia (se eu me lembrar) e o lugar onde comprei cada um (alguns foram em promoções e talvez ainda estejam).



    Os primeiros a serem comprados (pelo o que me lembro) foram a série Hush Hush da escritora Becca Fitzpatrick da editora Intrínseca que comprei todos de uma vez e O Símbolo Perdido do Dan Brown da editora Sextante em edição de luxo! \o/






    Cada um foi R$ 19,90 e comprei na livraria Nobel do West shopping. Obs.: Estava tudo, absolutamente, tudo na promoção... Controlei-me bastante para não exagerar! rs




    Esse comprei também no mesmo dia e, adivinhem só, também por R$ 19,90! Fiquei extremamente surpresa e feliz quando vi. Sabe quando você entra numa livraria e vê um livro incrível por um preço minúsculo? Foi exatamente assim que me senti. Detalhe: é capa dura! Imaginem minha emoção... E o melhor de tudo: quando passei na frente da livraria essa quarta, ele estava por R$ 59,90, ou seja, foi um grande achado! \o/
    Sem contar com as folhas que são de uma qualidade bem superior, tal qual achei interessante ressaltar:


     
     Minha compra no Submarino foi a série As Crônicas dos Kane do Tio Rick, editora Intrínseca, que estava por R$ 39,90 e agora está por R$ 49,90 (Clique aqui para comprá-los). E os que estão mais abaixo: Morte e vida de Charlie St. Cloud do escritor Ben Sherwood, editora Novo Conceito, e A garota que eu quero, já fiz resenha e bem aqui você pode lê-la. 


    Estes acima foram R$ 9,90 e R$ 14,90, respectivamente. Comprados no submarino.com. 
    Não me lembro os dias exatos, porém lembro dos locais. O Lado Bom da Vida, do Matthew Quick (ele estava ontem na Bienal), editora Intrínseca, mamãe comprou na Americanas por R$ 21,90. Lola e o garoto da casa ao lado, da Stephanie Perkins, a mesma escritora de Anna e o beijo francês, editora Novo Conceito, foi R$29,90 na livraria Nobel. 
    
    Continuando essa publicação que estou amando, temos A Marca de Atena, 3º livro da série Os Heróis do Olimpo, do tio Rick, editora Intrínseca. Os anteriores são O Herói Perdido e O Filho de Netuno (já tenho estes).
    E Julieta Imortal, que comprei numa super promoção, também na Nobel, por R$ 9,90.
   

    A última compra do mês foi esta. O Céu está em todo Lugar, de Jandy Nelson, editora Novo Conceito por R$ 9,90 (pirei com isto). A Maldição do Titã, que era o única que faltava da minha coleção Percy Jackson, do tio Rick, editora Intrínseca foi por R$  19,90. 

    Romeu Imortal é continuação de Julieta Imortal, da Stacey Jay, editora Novo Conceito, foi R$ 14,90. E, finalmente, A Casa dos Orquídeas, da Lucinda Riley, editora Novo Conceito, do qual ouvi tantos elogios, também por R$ 19,90. Todos foram comprados em promoção na livraria Nobel.

    Bom, estas foram minhas comprinhas! Que felicidade! Desta vez, me superei... 
E agora, aguardo ansiosamente a Bienal para comprar mais e mais.. Dia 6 estarei lá!
Espero que vocês tenham gostado. Email para contato: hellendominique30@gmail.com 
Fiquem com Deus! E aguardem novidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 com metas! ★

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Resenha: Estrelas Tortas