Projeto Cidadania do CDM

    Bem, pessoal, já começo pedindo desculpas pelos erros que possivelmente cometerei, não sei... Não estou bem hoje, por conta de situações ocorrentes do dia porém não poderia deixar essa matéria para depois, já que estou adiando demais e estou desde domingo sem postar nada né... Então, vamos lá, meu povo!
    Como está no "Sobre a blogueira", sou extremamente apaixonada por projetos sociais! E esse projeto desenvolvido pelo Colégio Dimitri Marques em Campo Grande (RJ), que é onde eu estudo, está me enlouquecendo de amor.
É um projeto beneficente onde, imagino eu, somente as pessoas vis não se comoverão com a situação.



    É bem simples. Cada ano (6º, 7º, 8º e 9º) terão de recolher a maior quantia de produtos, sendo que cada ano tem um produto determinado. Por exemplo, o 8º ano deverá recolher leite em pó. E eu sou do 8º ano. Terá um quiz com os alunos representantes de cada turma. E, após, iremos a orfanatos para entregar os produtos. A culminância do projeto será dia 11 de novembro, ou seja, até lá temos tempo de sobra para reunir um número grande de leite.
    Vou direto ao ponto: quem puder ou quiser ajudar com leite em pó, só comparecer ao CDM e entregar lá, dizendo que foi indicado (a) pela aluna Hellen Dominique da turma 805 ou mandar um e-mail para hellendominique30@gmail.com e resolveremos como será a entrega.
    Espero, carinhosamente, que alguns ajudem... Tenho outros meios de conseguir arrecadar uns 30, ou mais, não sei, mas imagino que alguns aqui ajudem.
    P.S: Para que não haja desconfiança, farei vídeos e tirarei fotos das etapas do projeto!
    Vamos mudar o Brasil, começando pela solidariedade!

Beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Feliz 2015 com metas! ★

Resenha: Estrelas Tortas