Vlog Bienal: Cobertura Completa das Maiores Editoras!

    Boa tarde, bibliotecários! Começarei esta publicação de uma forma, digamos, diferente. Gostaria de dizer que acho que estou indo bem pelo retorno que estou tendo com as visualizações, porém quero mais... Afinal, nada melhor do que conhecer pessoas com as quais possa compartilhar da mesma paixão! Então, estou planejando meios maiores de divulgação e, quem achar o blog interessante, me ajude a divulgá-lo também. Agora vamos à parte mais esperada do ano: Bienal do Livro!
    Fui à Bienal dia 6 (sexta-feira) pelo passeio do colégio e me apaixonei, como já era de se esperar. Duas amigas super queridas me acompanharam, Larissa Secundo e Clara Emanoely, dona do blog Vas Happenin CrazzyNós praticamente ficamos somente no pavilhão azul, onde tinham os livros que queriamos, já que chegamos em torno de 14:30 e voltamos 16:40. Sim, me indignei com a injustiça do meu colégio! Tenho certeza que a esposa do diretor não ficou só esse tempo quando levou os filhinhos dela... Mas okay, pelo menos deu para comprar o que eu queria. #indignação
    Confiram fotos e comentários!
    Não deu para tirar foto na Saraiva, onde fomos primeiro porque, como vocês imaginam, mal dava para respirar lá dentro. Fotografar então, melhor deixar quieto...
    Logo depois, fomos para o estande da Novo Conceito. E, não é por nada, nem estou "puxando saco" mas era o estande mais belo de TODA Bienal. Era assim: prepare o coração ou morra de emoção. 



    Ao lado do logo da editora, haviam capas de livros famosos e também de lançamentos... Achei incrível a ideia, super original! 




   A editora está de parabéns pelo bom trabalho!
   Assim que entramos no estande, vi uma bela entrevista com a Tammy Luciano, escritora de Garota Replay e Claro que te amo!, ela é linda e se comunica facilmente... Fiquei na tentação de comprá-los, porém no final comprei só os que eu queria há mais tempo mesmo. Mas esses entraram na minha lista de desejos! 


    Assim que eu e minhas amigas saímos do estande da NC, passamos pela Galera Record. 


    Olhem o que vimos! Connor da série Assassin's Creed. Super legal, não é mesmo? Tenho amigos que não puderam ir e vão pirar com essa foto, por serem fãs da série. 


    E a série Os Instrumentos Mortais? É boa, pessoal? Estou pensando em comprar o box da série pelo submarino para poder ler um após o outro. Vamos acompanhar os próximos episódios de Hellen-quer-todos-os-livros-e-levará-seus-pais-à-falência!


    Não comprei nada na Galera, pois o único livro que queria era o Êxtase que está faltando para eu completar minha série Fallen, mas estava R$ 39,90 e achei caro já que na internet acho por um preço bem melhor!
    Após, fomos para a tão famosa e querida Intrínseca, onde tinha os livros mais baratos e detalhe: livros ótimos! Perto da entrada, o que vejo? 


    Coração parou, bateu, parou novamente e bateu acelerado quase saindo pela boca. Foi quando caiu a ficha. Eu me encantei, me descabelei, paguei mico, beijei a foto, abracei o nome e pirei. Até que minhas amigas me acalmaram e consegui, após muito tempo de loucura, arrumar os cabelos e sorrir para a foto... Pois é, diário-de-uma-fã-louca-que-está-esperando-há-tempos-o-próximo-volume-da-série-do-tio-Rick! 
    Ao lado, tinha isto:


    Já ouvi falar bastante desse livro, mas não conheço a escritora e tenho outros livros sendo desejados então não sei... Quem já leu? Devo arriscar? 
    Devo ressaltar que os livros na Intrínseca estavam em um preço ótimo! Livros bons e baratos. Quem puder passar lá, garanto que não se arrependerá!
    Em volta do estande da Intrínseca (e sim, a fila estava beirando toda a orla do estande) tinha isto: 


    E, obviamente, essa foi a única foto que tive que pegar do site da Bienal, já que a fila estava indo até aí e sempre tinha alguma alma abençoada querendo tirar foto com o meu marido, John Green! 
    Depois da Intrínseca, passamos na Arqueiro, onde minha amiga comprou alguns livros do Nicholas. Enquanto ela estava na fila para pagar, fiquei tirando fotos para vocês. 


 Peço desculpas por ter cortado a foto, mas tinham almas abençoados sentadas no chão e não queria colocá-las aqui. Afinal, que tipo de doido vai para a Bienal e fica sentado na parede de um estande? Bienal é o paraíso dos paraísos... Mas, okay, loucura não se discute.








    Depois disso tudo, fomos à Rocco! Pensei em comprar o Box da trilogia Jogos Vorazes mas estava R$ 96, 00 e lembrei que em sites vendem por R$ 89,90 com o tordo... E eu quero o tordo! Então, comprarei no site.
    Na Rocco, tinha uma votação sobre o nome do próximo livro da trilogia Divergente... E aí? Qual vocês preferem?


     Votei em Convergente.


Box Jogos Vorazes.


    No estande da Seguinte, tinha algo super criativo. Vestidos da trilogia A Seleção para vestir e tirar fotos. Muito legal! Não vesti porque já estava quase na hora de ir embora e eu queria voltar na Intrínseca para comprar Extraordinário, mas tirei foto.




    Então, é isso! Comprei ao todo 11 livros (única doença boa é a de ser viciada em livros, concordam?). Agora é só aguardar ansiosamente pelo próximo evento. Espero que tenham gostado! Fiquem ligados nas novidades. Até o próximo post. Email para contato: hellendominique30@gmail.com
Beijinhos! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Feliz 2015 com metas! ★

Resenha: Estrelas Tortas