Final do Projeto Cidadania

    Boa tarde, meu povo! A culminância do Projeto foi hoje pela manhã e conforme eu informei vocês, falarei como foi. 



    Houveram apresentações de representantes de projetos sociais e, sinceramente, foi minha parte preferida de todo o projeto. Achei lindo e extremamente comovente, além de verídico, tudo o que foi falado, aplaudi a todos e minha vontade de levantar e saudar de pé era enorme, mas a preguiça atrapalhou...
    Tiveram também saudações aos professores, e nesta hora eu levantei porque me senti na obrigação de fazer o mínimo que posso por aqueles que batalham todo dia para trazer educação e senso de cidadania aos alunos. 
    Na parte do quiz, eram 4 representantes de cada turma e o mais rápido em passar a mão perto do sensor, responde a pergunta. Eu acertei a pergunta dirigida a mim, porém a turma foi mais rápida e conseguiram responder as outras então eles ganharam o quiz.
    Descobri há pouco tempo que houve uma imensa injustiça na contagem da arrecadação. Alguns seguidores novos me disseram, quando cheguei, que levaram lá várias latas que eles compraram e foram para as ruas arrecadar. Seguinte, gente: não me falaram NADA! Vocês levaram e disseram que era da 805, mas, pelo o que sei, eles simplesmente guardaram e, por isso, a pontuação da turma ficou como 69 pontos apenas. E a turma vencedora foi a 705!
    No entanto, não há problemas. Agradeço imensamente a todos que puderam contribuir e, termino dizendo que fiquei muito feliz com a ajuda de vocês. Não esperava isso tudo... Foram mais de 100 latas de leite que vocês levaram com todo o somatório e isto me fez perceber que o que publico está sendo lido por pessoas dignas de aplausos, com um grande sendo de ética, solidariedade e cidadania. 
    Na próxima, conto com vocês! As crianças, os idosos e os dependentes químicos agradecem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 com metas! ★

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Resenha: Estrelas Tortas