Novidade: Capa de "De Volta aos Sonhos"

    Olá, leitores! Quando tempo eu não posto uma novidade literária aqui, não é mesmo? Por este motivo, resolvi mostrar para vocês a capa do livro De Volta aos Sonhos, que foi divulgada com exclusividade pela Revista Capricho e será lançado na Bienal pela Bruna Vieira, a mesma escritora de De Volta aos Quinze (clique aqui para ler a resenha).


    A Bruna Vieira estará no lançamento da Bienal do Livro de São Paulo neste ano (eu vou dia 23 e depois conto melhor sobre isso! Vocês vão?) numa sessão de autógrafos nos dias 24, às 16 horas, e 31 de agosto, às 11 horas, no estande da Editora Gutenberg. 
    Eu não gostei de De Volta aos Quinze - contei os motivos na resenha -, que é o primeiro da trilogia a qual De Volta aos Sonhos pertence, portanto não estava nem um pouco ansiosa para o lançamento. E não é que essa capa me deixou com vontade de dar uma nova chance à Bruna Vieira como escritora? Enfim, o que acharam? Pretendem ir à Bienal? Estou ansiosa para saber. 

Espero que tenham gostado! Beijinhos ❤️

Comentários

  1. Não Li o primeiro livro ainda, mais estou louca pra ler e é claro que vou estar na bienal pra ver essa capa de perto porque fala sério ela é linda de mais...
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
  2. realmente uma capa além de bonita intrigante!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei essa capa muito linda!

    Nunca li nada da Bruna, mas tenho vontade.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  4. Essa capa é um arraso ! Quero muito um pra mim ><

    xoxo;
    http://garotaezine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Feliz 2015 com metas! ★

Resenha: Estrelas Tortas