Quote da Semana: Minha vida de Menina (Helena Morley)

    Olá, pessoal! Tudo bom com vocês? Já sabem que toda quarta-feira tem Quote da Semana da minha leitura atual aqui no blog, certo? 

    "Eu tinha muito inveja de ver meus irmãos montarem no cavalo em pelo, mas agora estou curada e não montarei mais na minha vida, pois vi que cair é horrível e machuca muito a gente. Como vou acabar mal o ano! Só desejo agora sarar e cair no campo. Como vou ser feliz quando estiver na beira do rio com a minha peneira, pescando!" página 114



    O quote escolhido para essa semana foi o que me fez refletir sobre coisas que são incríveis para algumas pessoas e talvez não sejam para gente, e como é necessário buscar felicidade nas pequenas coisas, visto que a Helena - protagonista desse livro-diário - morava no campo e toda sua felicidade se resumia aos detalhes da vida.



Espero que tenham gostado! Beijinhos ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 com metas! ★

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Resenha: Estrelas Tortas